quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


Todos os dias quando acordo
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias antes de dormir

Lembro e esqueço como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder
Nosso suor sagrado

É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério e selvagem
Selvagem, selvagem
Veja o sol dessa manhã tão cinza

A tempestade que chega é da cor dos teus olhos
Castanhos
Então me abraça forte

Me diz mais uma vez que já estamos Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Não tenho medo do escuro

Mas deixe as luzes acesas agora
O que foi escondido é o que se escondeu
E o que foi prometido, ninguém prometeu
Nem foi tempo perdidoSomos tão jovens

Tão jovens, tão jovens

( Legião Urbana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário