quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Amo Minha Vida

Dê a sua alma para mim
Eu nunca vou deixar ir completamente
Um dia nossas mãos serão
Fortes o suficiente para me segurar

Eu posso não estar lá para todas as suas batalhas
Mas você os ganhará eventualmente
Eu vou rezar para que eu te dê tudo o que importa
Então um dia você vai me dizer

Eu amo minha vida
Eu sou poderoso
Eu sou lindo
Eu sou livre
Eu amo minha vida
Eu sou maravilhoso
Eu sou mágico
Eu sou eu
Eu amo minha vida

Eu não sou meus erros
E Deus sabe que eu fiz algumas
Eu comecei a questionar os anjos
E a resposta que deram foi você

Eu não posso prometer que não haverá tristeza
Eu queria poder tirar isso de você
Mas você encontrará coragem para enfrentar a loucura
E vê-lo porque é verdade

Eu amo minha vida
Eu sou poderoso
Eu sou lindo
Eu sou livre
Eu amo minha vida
Eu sou maravilhoso
Eu sou mágico
Eu sou eu
Eu amo minha vida

Encontre o
Outros
Com corações
Como o seu
Correr longe
Correr livre
Eu estou contigo

Eu amo minha vida
Eu sou poderoso
Eu sou lindo
Eu sou livre
Eu amo minha vida
Eu sou maravilhoso
Eu sou mágico
Eu sou eu
Amo Minha Vida
Eu sou poderoso
Eu sou lindo
Eu sou livre
Eu amo minha vida
Eu sou maravilhoso
Eu sou mágico
Eu sou eu
Eu amo minha vida

E finalmente
Eu estou onde eu quero ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário