quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Feche os olhos.
Hoje eu não quero que você diga coisa alguma.
Não quero ouvir nada além dos gemidos
e dos suspiros teus.

Eu poderia passar a eternidade em teus beijos,
mas não quero esperar mais nem um segundo
para ter você pra mim.

Se você colocar a mão em meu peito
poderá sentir a minha alma ardendo de desejo por você,
e eu sei que você é pura chama,
por isso feche os olhos...
Não se mova se eu não te tocar.
Você não irá a lugar algum antes de eu amar você.

Não pense em absolutamente nada.
Apenas deixe-se ficar aqui.
Deixe-se entregar para mim,
porque eu já sou completamente teu...
E, não, eu não quero ouvir ver coisa alguma.
Uma noite é sempre muito curta
para um homem e uma mulher que se amam,
por isso feche os olhos:
devemos nos amar, somente.

:::: Augusto Branco 


Nenhum comentário:

Postar um comentário