quarta-feira, 30 de outubro de 2013

All For Love - Jimmy Cliff


Viajei longe e amplamente
Sobre colinas e montanhas
Coloquei de lado meu orgulho
Tudo por amor
Viajei por lugares próximos e distantes
À pé, navio, trem e carro
Fiz pedido a uma estrela
Tudo por amor
Quebrei todas as regras
Até fiz papel de bobo
Algumas vezes perdi minha calma
Tudo por amor
E no sol escaldante e na chuva torrencial
E mesmo tendo sentido dor
Faria tudo novamente
Tudo por amor
Por amor, por amor, por amor
Tudo por amor
Por amor, por amor, por amor
Tudo por amor
Viajei incontáveis milhas
Entrando e saindo de moda
Franzindo a testa e sorrindo
Tudo por amor
Algumas vezes minha fé diminue
E minha ira aumenta
Mesmo assim mantenho a paz
Tudo por amor
Por amor, por amor, por amor
Por amor, tudo por amor
Por amor, por amor, por amor
Tudo por amor
Um homem sacrifica sua fortuna
E perde sua saúde
Algumas vezes seu pobre coração derrete
Tudo por amor
Uma mulher sai de sua casa e vai até Roma
E deixa sua família
Para ficar com aquele que ela ama
Tudo por amor
Por amor, por amor, por amor
Tudo por amor
Por amor, por amor, por amor
Tudo por amor
Eu olho bem no fundo de minha alma
Das coisas que contemplo
E algumas vezes perco o controle
Eu me sacrifiquei
Eu pago o preço
E ainda ouço aquele doce refrão
Faça outra vez, faça outra vez
Tudo por amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário