quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hoje eu acordei   e percebi  que  o sol nasceu e eu despertei  novamente para a vida.
Nos pequenos detalhes Deus me mostra as transformações!
Me deparo diante da janela da sala, observo a antiga casa aonde eu morava sendo destruída!  folhagens, flores, sendo trocadas de lugares.
Aos poucos eu me deparei novamente com uma realidade parecida com outras que eu senti.
Percebo que todos esses anos eu aprendi a me adaptar a todas as situações e as mudanças da vida e que a única coisa que fica é a história! O melhor de todas as mudanças é que ninguém pode me roubar  ou destruir as lembranças boas que eu vivi.
Aprendi que na vida tudo é uma questão de  aceitar e saber que  tudo se transforma e se renova basta eu me olhar no espelho e ver que eu não sou mais a mesma menina de alguns anos atrás, porque além de todas as transformações a mais importante e mais bonita foi a minha por ter sobrevivido a todas elas.

(Elisabete Coelho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário