segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fé Em Deus

O que me mantem firme e forte é a fé em Deus é saber que quando alguém me faz sofrer mesmo que involuntariamente,fazem porque são pessoas que não estão firme nos seus propósitos de vida,pessoas fracas de espírito o que faço mesmo sentindo? Porque afinal sou um ser humano que mesmo sem querer sinto, queria não sentir,mas sinto! Então rezo por elas e peço muita luz nas suas vidas e paz nos seus corações.Elas não me atingem por completo pelo contrário elas se atingem! Sinto no momento ,mas depois me fortaleço e sigo forte novamente, porque Deus é a minha força.Essas pessoas também são a minoria porque eu tenho pessoas na qual realmente vale a pena eu me manter sempre alegre, porque graças a Deus sou uma pessoa iluminada e abençoada por Deus tenho pessoas que me amam de verdade e elas também são um dos meus maiores motivos para seguir sempre em frente e quando olho para o meu passado e vejo tantas situações que vivi e sobrevivi firme e forte percebo que com a maturidade posso comparar um fato com o outro e chegar a mais obvia conclusão de que já passei por coisas piores e mesmo assim sobrevivi .Sou Guerreira e filha de Deus! OBSERVE 


(Elisabete Coelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário