segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Agradecer!

Tenho muito a agradecer Consegui alcançar os meus objetivos graças as rasteiras que eu tive na vida sem elas eu não teria motivação para seguir em frente cada vez mais forte e mais Viva!Agradeço a todas as pessoas que me ignoram e que tentam me humilhar muitas vezes...agradeço aos problemas de saúde que tive para me incentivar a me dar o devido valor enfim agradeço a todas as perdas porque hoje en
tendo que eram necessárias e que tudo o que perdi Deus me recompensou em dobro!
E principalmente agradeço a todos os meus amigos e familiares que sempre me ajudaram de alguma forma a chegar até aqui.Na vida nunca estamos só Deus sempre nos apresenta um anjo que vai nos guiar.Basta acreditar e nunca perder a fé.

Elisabete Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário